Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Palanque eleitoral Ronaldo X Teotonio

O clima de palanque eleitoral tomou conta da Câmara Municipal de Maceió, acusações e críticas levantaram um acirrado debate entre os defensores do ex-governador Ronaldo Lessa na Casa, vereador Paulo Corintho (PDT) e Marcelo Malta (PCdoB) e o defensor declarado do atual governador Teotônio Vilela vereador Marcelo Palmeira (PV).


De um lado Paulo Coritho questionou qual o crime que Lessa cometeu para ser ficha suja e criticou a gestão do atual governo. “É crime conceder aumento aos servidores do Estado”.

Já o vereador Marcelo Malta também saiu em defesa de Lessa destacando o brilhante trabalho desenvolvido por Lessa quando a frente dos governos municipal e estadual.

As declarações dos vereadores Paulo Corintho e Marcelo Malta não agradaram o vereador Marcelo Palmeira que de forma taxativa declarou que é preciso levar em conta que as denúncias contra Lessa não são evasivas e eleitoreiras tendo em vista que partiu do Ministério Público Federal órgão de grande credibilidade.

Com o objetivo de ressaltar o trabalho dos dois candidatos surge no debate a vereadora Tereza Nelma (PSB) que fala da brilhante administração de Lessa e assim como do atual governador. “Lessa arrumou o caminho de Alagoas e o governador Teotonio Vilela vem dando continuidade esse trabalho”, diz a vereadora.

Nesse palanque não entrou no debate o candidato ao governo de Alagoas o senador Fernando Collor, o que já pode demostrar que nessa disputa ao governo do Estado deve acontecer à briga acirrada entre Lessa e Teotônio e com isso Collor pode sair na frente e fora de tantas acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário