Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Câmara aprova sessão pública no dia da consciência jovem

A Câmara Municipal de Maceió aprovou na manhã desta terça-feira (19) uma sessão pública para o dia 10 de novembro dia municipal da consciência jovem. A iniciativa é do vereador Marcelo Gouveia (PRB) e na ocasião da sessão o tema em debate será: Drogas o mal do século.

A audiência fará parte das atividades em homenagem ao dia Municipal da Consciência jovem que se estenderá de 10 a 14 de novembro. Na agenda das ações campanhas educativas no Centro da Cidade, campanha de doação de sangue, torneio de futebol e um show gospel, prometem movimentar a juventude alagoana.

De acordo com o vereador Marcelo Gouveia a inciativa tem como objetivo mostrar que com jovens conscientes se pode fazer um País melhor e que é necessário de forma urgente a implantação de políticas públicas para tirar os jovens que hoje vivem na criminalidade. “Ao escolher o tema drogas para esta audiência pública, fiz por não aguentar mais, presenciar tanta violência contra os jovens, principalmente com os usuários de drogas que vivem hoje, com a chegada do crack, a mercê da marginalidade”, explicou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário