Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vereador Marcelo Gouveia quer conhecer situação contábil da Casa

A afirmação do presidente da Casa, vereador Eduardo Hollanda (PMN) sobre a necessidade de suplementação orçamentária no Legislativo Municipal chamou a atenção dos vereadores em plenário. O vereador Marcelo Gouveia (PRB) chegou a pedir que a Mesa o orientasse para ter acesso aos documentos que retratam a real situação financeira do Poder Legislativo Municipal.

"Senhor presidente tenho a ciência do congelamento do duodécimo desta Casa, porém há 3 meses a verba indenizatória desta Casa foi reduzida de R$27 para R$ 9mil, como também a vereadora Heloisa Helena nunca recebeu a sua verba indenizatória, por isso gostaria de saber onde está este dinheiro?”, indagou Gouveia.

O vereador chegou ainda a questionar qual a forma legal para ter acesso os documentos com a situação financeira da Câmara. “Eu Marcelo Gouveia não sei a real situação das contas da Casa, só sei de palavras quero ver preto no branco", afirma Gouveia.

Ao responder o questionamento do vereador Marcelo Gouveia a vereadora Silvania Barbosa e taxativa em afirmar que a Mesa não está ficando com a sobra da verba indenizatória dos 20 vereadores, e no que se refere a verba não recebida pela vereadora Heloisa Helena, Silvania garantiu que a mesma foi devolvida ao Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário