Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eleições 2010: nove dos 21 vereadores de Maceió disputam o pleito deste ano

A Câmara Municipal de Maceió pode em 2011 ter uma grande renovação no quadro de seus legisladores. Isso pode acontecer porque nove dos 21 vereadores disputam uma vaga no pleito eleitoral de 2010.
Os candidatos disputam vagas em várias esferas como: Senado, Câmara Federal, Governo Estadual e Assembleia Legislativa.
Conheça agora os candidatos, cargos que disputam os possíveis suplentes:

1. Eduardo Holanda – PMN candidato a deputado estadual se eleito assume sua vaga na Câmara Municipal de Maceió o segundo suplente de sua coligação Marcos Alves com 3.230 votos, tendo em vista que o primeiro suplente já assumiu por determinação da justiça a vaga do vereador Luiz Pedro .

2. Galba Novaes – PRB candidato ao cargo de vice-governador na chapa do ex-presidente Fernando Collor, se eleito assume o segundo suplente de sua coligação o ex-vereador João Mendes com 2.435 votos, tendo em vista que o primeiro suplente o deputado federal Antônio Chamariz renunciou a vaga no Legislativo Municipal para assumir a Câmara Federal.

3. Heloísa Helena – PSOL candidata ao senado se eleita assume sua vaga na Câmara Municipal de Maceió o primeiro suplente do seu partido Orival França com 401 votos.

4. João Luiz – DEM candidato a deputado estadual se eleito assume o primeiro suplente de sua coligação o ex-vereador Alan Balbino com 5.578 votos.

5. Marcelo Gouveia – PRB candidato a deputado estadual se eleito assume o segundo suplente de sua coligação o ex-vereador João Mendes com 2.435 votos, tendo em vista que o primeiro suplente o deputado federal Antônio Chamariz renunciou a vaga no Legislativo Municipal para assumir a Câmara Federal.

6. Roseane Cavalcante – PTdoB candidata a deputada federal, se eleito assume sua vaga na Câmara Municipal de Maceió o primeiro suplente de sua coligação o ex-secretário de saúde do município de Maceió Theo Fortes com 5.363 votos.

7. Ricardo Barbosa – PSOL candidata ao senado se eleita assume sua vaga na Câmara Municipal de Maceió o primeiro suplente do seu partido Orival França com 401 votos.

8. Thaise Guesdes – PSC candidata a deputada estadual se eleita assume o primeiro suplente de sua coligação José de Messias Barros Neto (Netinho Barros) com 3.906 votos.

9. Tereza Nelma – PSB candidata a deputada estadual se eleita assume o primeiro suplente de sua coligação José de Messias Barros Neto (Netinho Barros) com 3.906 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário