Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Novo embate: Corintho volta e pedir agilidade em projeto que lhe beneficia

Vereador Paulo Corintho (PDT) voltou a pedir ao presidente do Legislativo Municipal, vereador Eduardo Hollanda (PMN) agilidade na tramitação do Projeto de Resolução n.º 12/2010 de sua autoria que prevê o retorno das atribuições do 2º secretário da Mesa Diretora da Casa, cargo hoje por ele. Corintho em seu pronunciamento cobrou o parecer do relator especial do projeto, vereador Francisco Holanda (PP) que de acordo com o Regimento Interno da Casa teria o prazo de 24h para se posicionar, prazo este, que findou na manhã de hoje.
Para evitar um embate mais acirrado à vereadora Heloísa Helena do PSOL pediu o empenho da presidência para por o fim a esse assunto. “Essa quebra de braço que vem acontecendo nesta Casa está beirando o ridículo. O projeto é um ato regimental então vamos acabar com isso de uma vez”, destacou Heloísa.
O vereador Galba Novaes (PRB) surgiu como bombeiro para evitar que as faíscas pudessem se tornar em um incêndio de grandes proporções e pediu ao presidente da Casa o compromisso para que o projeto entre em pauta na próxima semana. Solicitação entendia pela presidência da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário