Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Luiz Pedro: mais um embate sobre a CEI do lixo

Insatisfeito com as declarações do prefeito de Maceió, o qual considerou como traição a atitude o vereador Luiz Pedro (PMN) em apoiar a criação de uma Comissão Especial de Inquérito - CEI na Câmara. O vereador resolveu ser uma pedra no sapato de Almeida e já anunciou que irá utilizar diariamente a tribuna da Casa, para cobrar um posicionamento do Poder.
                Em seus pronunciamentos o vereador Luiz Pedro é taxativo e chegou a solicitar o afastamento de Almeida do Executivo, para garantir imparcialidade no processo de investigação do processo do Ministério Público.
Entre as frases ditas pelo vereador muitas demonstram seu descontentamento com o chefe do Executivo. “ Eu já esperava a manobra do prefeito para dar um cala boca nesta Casa. Só espero que o Ministério Público não esfrie com o processo. Se o prefeito não deve por que fica procurando Aou B para retirar o nome da CEI do Lixo. Comigo não tem diálogo,eu não acredito que esta Casa vai se calar diante das graves denúncias do MP, nós temos por obrigação fiscalizar”, dispara Luiz Pedro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário